Rubão é bicho do Paraná
Após o filme tosco ontem no cinema, resolvemos passar no Rubão para fechar a noite com um dogão verminoso.
Chegando lá ele já veio cumprimentar o Rogério(Peixe), o Rubão já foi seu vizinho, antes de ficar rico é claro, agora ele mora numa mansão em local não revelado.
Quando me viu, é lógico que arregalou um zóiao, mas estendeu a mão assim mesmo, e me deu um forte aperto de mão e continuou me encarando, óbvio que queria demonstrar seu poder, mas ele não me engana, sua história o precede... hehehe
Bom, pedimos dois dog duplo com tudo que tinha direito (Tomate, salsicha, batata e milho).
Sentamos para esperar os lanches quando perguntei se ele me viu passar ontem de madruga, ele respondeu que está mesmo precisando de um míssil heehehehe, e reafirmou que vai ter que matar o primeiro para ter um pouco de respeito. O Peixe disse pra ele que ele tava arrumado mesmo, o povo vindo de Londrina(eu no caso) só pra encher o saco dele. O Rubão respondeu de pronto, "você é de Londrina?", confirmei que era, foi quando ele disse que é de Apucarana. Quem diria o Rubão é meu conterrâneo de estado, para quem não conhece, Apucarana fica a apenas 60km de Londrina e faz muito frio naquela terra.
Aos amigos de Londrina que acompanham o Blog, fiquem sabendo que o figura também é pé vermelho e que realmente este mundo é pequeno demais.
Abraço a todos, agora vou dormir, depois conto o restante da história, que terminou com uma engraçada fábula)(lenda, mentira, entendam como quiserem hehehe) sobre o fuskinha do Rubão.
Até mais.